Motocicleta tem pane mecânica durante fuga da Polícia

3138

Por volta das 12h de sábado (17) durante patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, uma equipe da Polícia Militar avistou a motocicleta Honda CG  Titan 125 na cor vermelha, a qual vinha pela Rua João Moreira Branco em alta velocidade, sem retrovisores e com o escapamento alterado. Foi dada voz de abordagem ao condutor da motocicleta não sendo obedecido pelo mesmo que empreendeu fuga em alta velocidade cruzando a Avenida, não respeitando a preferencial, colocando sua vida e a integridade física de terceiros em risco, sendo então realizado o acompanhamento tático com giroflex e sirene ligados, só logrando êxito em aborda-lo próximo a Rua José Maria de Paula, quando sua motocicleta parou devido a problemas mecânicos.

Foi constatado que o condutor já teria sido apreendido pelo mesmo delito ainda neste ano e verificado ainda que a motocicleta estaria com pendências administrativas.

O condutor foi conduzido até a Sede da 2ª Cia PM de Jandaia do Sul para confecção do Termo Circunstanciado por direção perigosa, bem como sua motocicleta apreendida e guinchada até o pátio do DETRAN.

Compartilhar