Por volta das 10h durante patrulhamento na Rua sabiá foi avistado o automóvel GM/ Meriva estacionado na via e no seu interior havia um masculino que ao visualizar a viatura demonstrou sinais de nervosismo causando suspeição por parte desta equipe, diante do fato foi realizada a abordagem e identificado o proprietário do veículo, que em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, sendo o mesmo orientado e liberado no local.
Por volta das 10h30 o solicitante informou que um individuo de camisa vermelha estaria bêbado e incomodando as pessoas na rodoviária. A equipe fez a abordagem e identificou o individuo. O mesmo apresentava sintomas de embriagues e transeuntes informaram que ele já esteve internado no Hospital Regional. A equipe fez contato com a ambulância que deslocou até o local, e encaminhou o masculino ao PAM para ser medicado.
Por volta das 17h na Rua Senador Souza Naves, em contato com a solicitante, a mesma informou para a equipe que estaria se separando do seu amásio, e queria somente que o mesmo saísse da residência, informou ainda que não houve agressão física, somente discussão verbal e o masculino retirou seus pertences da residência e informou que iria para a casa de sua mãe no estado de São Paulo. Ambos foram orientados.
Por volta das 20h40 a equipe policial recebeu uma ligação via 190 onde o solicitante relatou que teria uma pessoa as margens da rodovia que teria sido atropelada. Esta equipe então repassou essas informações a Defesa Civil de Jandaia do Sul que foi até o local e constatou o fato. A vítima em questão foi identificada como sendo o masculino de 22 anos que teve ferimentos nos membros inferiores. A equipe da Defesa Civil prestou o socorro e encaminhou a vítima até o PAM. A equipe policial ficou sinalizando a via para evitar outros tipos de acidentes. Após o apoio a equipe retornou ao patrulhamento normal.












