Alunos do Colégio São Marcos recebem profissionais em homenagem ao Dia do Trabalho

757
O Colégio São Marcos teve a honra de receber a visita de diversos profissionais, representando diferentes áreas de atuação, em uma especial homenagem ao Dia do Trabalho. Durante o encontro, os convidados compartilharam suas experiências, trajetórias e desafios, conversando de forma enriquecedora com os alunos.
Foi um momento de aprendizado e inspiração, em que os estudantes puderam conhecer mais sobre as profissões, valorizar o trabalho em suas diversas formas e refletir sobre o futuro. A iniciativa reforça a importância de reconhecer todos os trabalhadores e de incentivar sonhos e escolhas conscientes desde cedo.
Agradecemos a presença da Médica Veterinária Dra.Carollynna Telles Oliveira.
Investigador da Polícia Civil André Mareze e Delegado da Polícia Civil Dr.Conrado Rodrigues Guedes.
Enfermeiro Michel Ferreira.
Bombeiro Comunitário Moisés Amaral e Vidigal Menezes.
Enfermeira Coordenadora e Responsável Técnica do SAMU Adriana Rinaldo Sinzker e o Condutor Socorrista do SAMU Thiago Maroco.

Compartilhar