Homem é brutalmente agredido na rodoviária de Mandaguari

1847

Um homem foi brutalmente agredido na tarde desta sexta-feira (20) dentro da rodoviária de Mandaguari. O caso foi registrado por câmeras de segurança e as imagens passaram a circular nas redes sociais, gerando revolta entre moradores.

Pelas gravações, é possível ver o momento em que um indivíduo se aproxima de bicicleta e surpreende a vítima, que estava sentada em um banco. Em seguida, o agressor inicia uma sequência de socos e chutes, atingindo o homem até que ele caia desacordado.

Na sequência, um segundo suspeito se aproxima, recolhe um objeto que estava no chão e ambos deixam o local. No momento da agressão, a rodoviária apresentava grande movimentação de pessoas, o que aumentou a preocupação com a segurança no espaço.

O episódio se soma a outros casos recentes de violência registrados nas proximidades. No início da semana, um homem foi ferido na cabeça após ser atingido com uma barra de ferro. Em outra ocorrência, três indivíduos foram flagrados se envolvendo em uma briga em frente ao terminal.

——-

Compartilhar