Assaltantes armados invadem loja e levam R$ 6,500 em Apucarana

439

Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial localizado na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana, durante a manhã desta quinta-feira, e roubaram aproximadamente R$ 6,5 mil em dinheiro.

De acordo com informações, a dupla anunciou o crime portando um revólver e exigiu que os funcionários entregassem envelopes com o valor. A ação teria sido rápida, e os suspeitos fugiram a pé em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo após o roubo.

Testemunhas descreveram os dois criminosos como jovens, de estatura mediana, sendo que um usava boné vermelho e jaqueta preta, e o outro camiseta preta e correntes prateadas.

Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para realizar buscas pelas imediações, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado ou detido. As autoridades ainda não divulgaram se há imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

.

 

Compartilhar