Megaloja Havan já tem data para ser inaugurada em Maringá

989

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, esteve em Maringá na manhã desta terça-feira, 30, para acompanhar as obras da terceira megaloja Havan que está sendo construída na Avenida Colombo, às margens da BR-376.

Ele aproveitou a visita para anunciar que a nova unidade já tem data de inauguração: 28 de fevereiro.

A nova loja será a única de Maringá a contar com a tradicional Estátua da Liberdade na fachada, marca registrada das lojas de rua. As outras duas unidades da Havan em Maringá ficam em shoppings da cidade.

Conhecido como ‘Véio da Havan’, Luciano Hang afirmou, em entrevista ao Portal Victor Hugo Notícias, que a nova estrutura tem 100 metros de frente e vai gerar cerca de 200 empregos diretos. “Tenho certeza que vai ser uma grande inauguração perto de Sarandi, Marialva e outras cidades da região”, disse. Hang também enviou uma mensagem de ano novo aos brasileiros. “Que em 2026 todos os brasileiros entrem com o pé direito e façam um ano maravilhoso como nós brasileiros merecemos. Pézinho direito aí. Um abraço do Véio da Havan. Feliz Ano Novo!”, disse.

Leia mais no  GMC Online » Megaloja Havan já tem data para ser inaugurada em Maringá; veja.

Compartilhar