Homem é levado ao hospital após ser roubado e agredido em Jandaia

2961

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Jandaia do Sul às 21h24 na Rua José Joaquim de Almeida Filho.

Conforme a PM, no hospital Nossa Senhora de Fátima, foi feito contato com o solicitante de 55 anos, o qual estava sendo atendido pelo SAMU em razão de lesões no rosto.

A vítima relatou que, momentos antes, um indivíduo identificado apenas como “G—–”, morador da Vila Santo Antônio, trajando bermuda vermelha, já conhecido no meio policial, aproximou-se dele e disse: “essa sacola é minha”, passando em seguida a mão em seu bolso e subtraindo sua carteira, afirmando que queria dinheiro.

Em seguida, o autor passou a agredi-lo com diversos socos na face, causando cortes no supercílio esquerdo, ferimentos na boca e sangramento.

A agressão só cessou com a intervenção de uma terceira pessoa não identificada, que auxiliou o solicitante e conseguiu recuperar sua carteira.

No entanto, G—– conseguiu subtrair a sacola da vítima, que continha pertences diversos, não sendo possível precisar os objetos subtraídos.

Diante dos fatos, foram realizadas buscas na região da Vila Santo Antônio, local onde o autor costuma permanecer, porém, no momento o mesmo não foi localizado.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e a ocorrência foi registrada para providências futuras.

.

Compartilhar