O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (20) na passagem de nível que fica no trevo, na saída para Mandaguari.
Uma carreta bi-trem tanque, que estava vazia, foi colhida por uma composição da RUMO.
Felizmente o motorista, morador de São Pedro do Ivaí, não se feriu. Ele estava indo para o Estado de São Paulo.
Houve danos no caminhão e na locomotiva.
.


















