Um dos projetos desenvolvidos pelo Colégio São Marcos em 2024, que os alunos se destacaram foi o de Saúde e Bem-Estar.
O colégio São Marcos de Jandaia do Sul elaborou e colocou em prática um projeto de alimentação saudável, desenvolvendo com os alunos uma cultura de saúde e bem-estar, inspirando o corpo discente e docente a adotar hábitos alimentares saudáveis, desenvolvendo a conscientização de que uma dieta equilibrada, rica em frutas, legumes e verduras, ajuda a prevenir doenças crônicas como diabetes, hipertensão, problemas cardíacos, acidente vascular cerebral(AVC) e evita a obesidade.
.


































