Ocorrência de ameaça contra mulher é atendida pela PM durante a madrugada

1674

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Jandaia do Sul às 3h da madrugada desta sexta-feira (6).

Na Rua Irmã Edith Rodrigues dos Santos, uma mulher relatou a Polícia Militar que seu ex estava no portão de sua casa a ameaçando. Os policiais abordaram o homem, o qual estava embriagado. Submetido a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. A vítima
informou que ele havia danificado o vidro da janela de seu quarto, proferido ameaças, mas pediu para que o mesmo se retirasse apenas.

Sendo assim, o mesmo se retirou do local e foi para sua residência que fica nas proximidades. A vítima foi orientada a procurar a delegacia caso tenha interesse em representar posteriormente ou solicitar medida protetiva.

Compartilhar