Policiais morrem após viatura capotar e partir ao meio na PR-492

3308

O acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira (13).

Dois policiais militares morreram após a viatura em que estavam capotar e partir ao meio  no município de Paraíso do Norte. A viatura pertence ao 8° Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí.

De acordo com a PRE, a viatura aquaplanou, bateu em um barranco e capotou, partindo  ao meio.

Parte do veículo caiu em barranco e pegou fogo.

Compartilhar