Motorista de Fusca morre após colisão em Borrazópolis

1453

(Berimbau) Na Rodovia PR-466, saída de Borrazópolis para Kaloré, em frente a empresa Agroquímica, um Fusca, que era conduzido por José Luiz Batista, guarda da referida empresa Agroquímica, trafegava pela rodovia, quando tentou acessar o portão da agrícola. Ele bateu de frente com uma Caminhonete Strada da AgroRara de Borrazópolis, condutor Sandro e, em seguida, contra uma Fiat Toro de Londrina.

fasdfasdfsadaO condutor do Fusca sofreu fraturas expostas, vários ferimentos pelo corpo e, segundo o Hospital, não resistiu. Ele ainda teria sido socorrido com vida.  Sandro sofreu um corte importante na cabeça, mas estava consciente e orientado e sem risco de perder a vida. O motorista da Toro, não se feriu.

“O Fusca seguia sentido Kaloré, quando tentou cruzar para o outro lado da via e houve a batida com a Strada, que vinha no sentido contrário. Em seguida, o Fusca rodou na pista e bateu de frente com a Toro, que estava logo atrás, portanto, o fusca bateu de frente com as duas caminhonetes”, informou um dos motoristas.

 

Compartilhar