Carreta é colhida por trem em Jandaia

6499

O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (20) na passagem de nível que fica no trevo, na saída para Mandaguari.

Uma carreta bi-trem tanque, que estava vazia, foi colhida por uma composição da RUMO.

Felizmente o motorista, morador de São Pedro do Ivaí, não se feriu. Ele estava indo para o Estado de São Paulo.

Houve danos no caminhão e na locomotiva.

.

Compartilhar