O Departamento de Saúde – Coordenação de Saúde Mental – convida toda a população de Jandaia do Sul para um bate-papo sobre o Setembro Amarelo, mês de Prevenção ao Suicídio.
As palestras são direcionadas para todas as pessoas que se importam com a vida, que valorizam e cuidam de quem amam e que querem melhorar o cuidado e amor consigo mesmas. Juntos vamos falar abertamente sobre esse assunto que nos assusta, nos magoa e nos fere, gerando espaços de saúde, de cuidado e de esperança.
Dia 11, terça-feira, no Salão da AMPAC (próximo a UBS Massahiro Oga) às 14h
Dia 12, quarta-feira, no Salão da Capela Santa Edwiges (Vila Operária) às 08h30
Dia 20, quinta-feira, na E. E. Carlos de Campos (Vila Rica) às 14h
Dia 21, sexta-feira, na UBS São José (Distrito São José) às 08h30
Dia 25, terça-feira, no Espaço FLORART às 19h
Dia 26, quarta-feira, na UBS Ivoly (próximo a Matriz) às 14h










