Estância Moretti está entre as 7 melhores cachaças para beber nas festas de fim de ano

1724

Luiz Carlos Moretti tinha um sonho.

Queria um dia ter com o seu nome uma Grande Cachaça, de qualidade superior, com garrafas diferentes, rolhas e rótulos especiais.

O sonho começou em 2011, mas foi em 2019 que o plano saiu do papel e se transformou exatamente naquilo que ele havia projetado.

Cachaça Estância Moretti, de garrafa elegante, está entre as melhores Cachaças para beber nas festas de fim de ano.

Mas o melhor acontece quando o apreciador retira do gargalo a tampa de rolha, que também estava no sonho do empresário.

Luiz Carlos Moretti disponibiliza as versões prata, a versão em Imburana (isso mesmo, em algumas regiões podemos chama-la de imburana 😉).

Mas a estrela da companhia é a Estância Moretti Extra-Premium, um blend de Cachaças envelhecidas em barris de carvalho europeu e americano.

Eu reuni técnicos especializados para seleção de barris, com características sensoriais que agradassem tanto ao público especializado quanto o consumidor final. Durante a seleção participaram também amigos, futuros compradores e apreciadores do destilado nacional. Foi uma festa de degustação”

Luiz Carlos Moretti – Produtor da Cachaça Estância Moretti

O resultado do encontro foi uma Cachaça de aspecto visual excelente, cristalino, com as “lágrimas” escorrendo no tempo correto.

Na boca, uma Cachaça leve, de baixíssima acidez, com um interessante amargor no final, um retrogosto amadeirado bem marcante, persistente e com mostras de Cachaça bem produzida, desde o campo até a mesa do apreciador.

Veja no site http://www.brasilnocopo.com.br/7-melhores-cachacas-para-beber-nas-festas/?utm_source=WhatsApp&utm_medium=artigo&utm_campaign=whatsapp

 

Compartilhar