Ditão Pupio cumpre agenda no Palácio Iguaçu e articula novos investimentos para o município

435

O prefeito Ditão Pupio esteve em Curitiba nesta terça-feira, 3 de março, onde cumpriu uma agenda estratégica no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado.

Durante a visita, o prefeito se reuniu com o governador Ratinho Junior, com o vice-governador Darci Piana, com o chefe da Casa Civil João Carlos Ortega, com o subchefe da Casa Civil Lúcio Mauro Tasso e com o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira.

A agenda foi produtiva e rendeu importantes tratativas relacionadas a projetos que já estão em andamento no município, além de novas demandas apresentadas pela administração municipal. Segundo o prefeito, outras conquistas estão a caminho e deverão ser anunciadas em breve.

.

Compartilhar