Ambulância do SAMU tomba após colisão em Maringá

636

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do Samu e um automóvel foi registrado na Avenida Luiz Teixeira Mendes, em Maringá nesta sexta-feira (6). A colisão ocorreu enquanto a equipe realizava o transporte de um paciente em estado grave para atendimento hospitalar.

Com o impacto da batida, a ambulância acabou tombando na via, o que chamou a atenção de quem passava pelo local. Apesar da gravidade da situação, o paciente e os socorristas estavam utilizando cintos e equipamentos de segurança no momento do acidente.

De acordo com as informações apuradas, ninguém sofreu ferimentos graves. Após o ocorrido, o paciente foi rapidamente transferido para outra ambulância do Samu, que deu continuidade ao transporte até o hospital para receber atendimento médico.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas. O trânsito na região ficou parcialmente afetado durante o atendimento da ocorrência.

.

Compartilhar