Agentes da Defesa Civil e colaboradores do SAMU de Jandaia do Sul recebem treinamento sobre deslocamento e sinalização em situação de emergência

921

Foi realizado no dia 23, o treinamento sobre deslocamento de veículos de emergência e sinalização em local de ocorrência com os Agentes da Defesa Civil (ADC) e colaboradores do SAMU de Jandaia do Sul.

O agente de trânsito Paulo Roberto Ferreira, foi quem ministrou a capacitação por meio da equipe de trânsito da Idepplan de Apucarana, sob a direção do senhor Antônio Carlos Lopes Mendes e coordenação de trânsito do senhor Diego Henrique Kazan.

Compartilhar