Agência dos Correios de Jandaia do Sul é arrombada

2071

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h58 desta quinta-feira (28).

Conforme a PM, a equipe Policial Militar foi acionada via Central de Operações para atendimento de uma ocorrência que relatava possível situação de arrombamento na agência dos Correios de Jandaia do Sul.

No local, a equipe constatou que a porta frontal da agência encontrava-se arrombada, fazendo-se presente a gerente da agência, a qual, em contato com o serviço de monitoramento, foi informada de que um indivíduo do sexo masculino teria invadido o local, arrombado a porta de vidro e subtraído um pacote acondicionado em embalagem plástica de cor preta, evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado.

Na ocasião, não foi possível identificar o conteúdo do pacote subtraído.

Foi realizado contato com o plantonista da Polícia Civil, o qual acionou a Polícia Científica (IIPR), que se encontrava a caminho, sendo mantido o isolamento do local.

Posteriormente, a gerente da agência informou que entrou em contato com seus superiores e que não permaneceria no local, relatando ainda que a Polícia Federal havia sido acionada e que deslocaria em data posterior para dar início às investigações.

Diante disso, a agência foi fechada e as equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica foram dispensadas.

.

Compartilhar