Uma câmera de segurança registrou o furto de uma bicicleta no centro de Mandaguari na manhã desta sexta-feira (22).
O funcionário de uma loja deixou sua bicicleta em frente ao seu local de trabalho e mais tarde percebeu o furto.
A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso. Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar no telefone 190.
A imagem foi desfocada por não sabermos se autor do furto é menor de idade.











