Fogo no Parquinho: Provável caso de vandalismo é registrado em Jandaia

3717

Um provável caso de vandalismo ocorreu na tarde desta segunda-feira (26) no parquinho da região da estação ferroviária em Jandaia do Sul.

A Brigada Comunitária foi acionada para um incêndio ambiental e se depararam com o brinquedo em chamas.

O fogo foi combatido e a Polícia deve apurar o quem provocou o incêndio.

.

Compartilhar