Um provável caso de vandalismo ocorreu na tarde desta segunda-feira (26) no parquinho da região da estação ferroviária em Jandaia do Sul.
A Brigada Comunitária foi acionada para um incêndio ambiental e se depararam com o brinquedo em chamas.
O fogo foi combatido e a Polícia deve apurar o quem provocou o incêndio.
.














