Veículo capota entra Cambira e Pirapó

2093

Na manhã desta terça-feira (6) uma equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana voltava de uma ocorrência em Cambira quando se depararam com um capotamento na BR-376, entre Pirapó e Cambira.

A Ford Courier transportava uma betoneira numa carretinha, quando um vento teria desestabilizado o veículo, que veio a capotar.

Os ocupantes receberam atendimento dos socorristas, mas recusaram encaminhamento ao hospital.

Compartilhar