Conforme a PM, compareceu à sede da Companhia Policial Militar o solicitante relatando que na madrugada do dia 25/12/2025, por volta das 02h20, através de imagens de câmeras de monitoramento do município, foram avistados alguns indivíduos que estariam na Praça do Café, possivelmente moradores de rua e que os mesmos teriam furtado a fiação do seu Trailer de Sorvete, que estava estacionado no local.
Logo após teriam seguido sentido a Avenida Getúlio Vargas carregado um saco, onde provavelmente estaria a fiação furtada.
Diante do exposto foi confeccionado o BOU e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.
.












