Jandaia realiza Congresso Técnico para os Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional

1255

O Departamento de esportes de Jandaia e o Núcleo Regional de Educação de Apucarana NRE realizaram na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, o Congresso Técnico para a 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional que acontecerá em Jandaia no período de 31 de maio a 05 de junho.

Estarão participando os 16 municípios da jurisdição do NRE com a participação de 49 estabelecimentos de ensino regulares Estaduais e Particulares e 14 escolas ACD- de atletas com deficiência, totalizando aproximadamente 2000 atletas que disputarão as modalidades de Handebol, Vôlei, Basquete, Futsal e Atletismo.

Estiveram presentes no evento além dos Professores representando suas Escolas o Prefeito Benedito José Pupio, o Professor Vladimir Barbosa da Silva Assistente Técnico do NRE, o Professor Milton Lopes Presidente do Câmara Municipal, a Diretora do Departamento de Educação e Esportes de Jandaia Jucimara Tomazini e o Coordenador do JEPs Robson Antonio Desiderá.

Compartilhar