Nesta terça-feira (19/04), das 09 às 16 horas, acontece a 1ª dose de reforço das pessoas de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até dia 10/12/2021.
No mesmo dia acontece a 2ª dose de reforço para idosos de 75 anos ou mais que tomaram a primeira dose de reforço a mais de 4 meses.
Comparecer no Drive Thru instalado no Ginásio de Esportes com documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência.









