Jandaia do Sul entra em movimento no Dia do Desafio 2025 nesta quarta-feira (28)

600

Nesta quarta-feira, 28 de maio, Jandaia do Sul se une a centenas de cidades para participar do Dia do Desafio 2025, uma campanha global que incentiva a prática regular de atividades físicas e hábitos saudáveis. A ação conta com o apoio do Sesc Paraná.

A proposta é simples: dedicar pelo menos 15 minutos do seu dia a qualquer atividade física, como caminhada, corrida, alongamento ou dança.

Para registrar sua participação, acesse o site oficial do evento: www.sescpr.com.br/ddd.

Além de promover o bem-estar físico e mental, o Dia do Desafio reforça a importância de manter um estilo de vida ativo. Escolas, empresas, órgãos públicos e grupos comunitários são convidados a se envolver e promover ações em conjunto.

Participe você também e faça parte desse movimento mundial pela saúde!

.

Compartilhar