Eletricista é socorrido em estado grave após sofrer descarga em Mandaguari

1849
Foto Pedro Lucas

Na tarde desta quinta-feira (3) um eletricista, de 18 anos, recebeu uma descarga elétrica da cerca de uma residência, no Jardim Ouro Verde, segundo os Bombeiros.

A equipe de socorro encontrou a vítima em cima do telhado desorientada, agitada e suando muito e precisou ser entubada ainda no telhado devido ao estado clínico.

O helicóptero do SAMU transportou o jovem para um hospital de Maringá.

.

Compartilhar