Médica é assassinada durante assalto em Maringá

5412
Foto Corujão Notícias

Neste sábado (16), uma médica de 27 anos foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte. Acompanhada de seu primo, a médica estava no Conjunto Requião quando foram abordados por dois homens armados.

Captura de tela 2023-09-17 095122De acordo com relatos de testemunhas, os assaltantes anunciaram o roubo, e mesmo sem reagir, a médica, assustada, acelerou o carro. Infelizmente, um dos homens disparou um tiro, atingindo-a. Mesmo ferida, ela conseguiu dirigir por alguns metros até perder o controle do veículo, invadindo o quintal de uma residência. O primo da médica, ao ouvir os disparos, foi verificar a situação e também foi baleado no tórax.

Os criminosos conseguiram fugir do local e, durante a fuga, roubaram a motocicleta de outra vítima. Pouco tempo depois, a moto teve um pneu estourado, fazendo com que os assaltantes continuassem a fuga a pé. Apesar da rápida resposta das equipes de socorro do Samu, infelizmente a médica veio a falecer.

A área do crime foi isolada pelas autoridades, e tanto a Polícia Militar quanto as Polícias Civil e Científica estão investigando o caso. Nenhum suspeito foi preso no memento.

Compartilhar