Guilherme Rodrigo Aparecido dos Santos, conhecido como “Acerola”, de 21 anos, morreu durante confronto com policiais da Rotam no Jardim Boa Vista em Mandaguari na noite desta quinta-feira (30).
A equipe da Rotam, do 32º Batalhão da PM, realizava patrulhamento na região quando avistou dois homens em frente a um local já conhecido por tráfico de drogas.
Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para uma área de mata. Já Guilherme entrou em uma residência e, segundo a polícia, disparou contra os policiais.
Guilherme foi atingido. O SAMU foi acionado, mas o rapaz já estava em óbito. Além de passagem por tráfico, o jovem também era investigado por envolvimento em homicídios ocorridos em Mandaguari.
.