Nesta sexta-feira, 23 de maio, o Auditório Municipal de Jandaia do Sul será palco de um show especial com o cantor Tom Brasil, artista conhecido por seu talento com a viola caipira e pelo resgate da música popular brasileira de raiz. O evento começa às 20h e promete encantar o público com um repertório que valoriza a cultura e a tradição da música caipira.
Com sua voz marcante e habilidade no instrumento, Tom Brasil leva ao palco clássicos da música sertaneja tradicional e composições que homenageiam a vida no campo.
A apresentação faz parte de um projeto cultural viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, com apoio do Ministério da Cultura, Governo do Estado do Paraná e Secretaria de Estado da Cultura.
A entrada é gratuita, e toda a população está convidada a prestigiar essa grande noite de celebração à música caipira.
.