A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Bom Sucesso às 12h17 desta terça-feira (25) na Rua Hiromassa Yokoyama.
Conforme a PM, a equipe estava em patrulhamento pelo endereço acima citado, quando avistou um masculino conduzindo uma bicicleta motorizada realizando manobras perigosas na via, ao qual foi dada voz de abordagem utilizando de sinais sonoros e luminosos que foram acatados.
Foi abordado XXXX 21 anos, após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, o veículo é munido de motor a combustão e acelerador o que o caracteriza como ciclomotor, devendo o condutor ter no mínimo CNH na categoria ACC bem como o veículo possuir registro junto ao DETRAN, ambos critérios não sendo atendidos.
Diante do exposto, o ciclomotor foi removido até o pátio e XXXX liberado no local.
.