A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Jandaia do Sul às 19h26.
Conforme a PM, durante patrulhamento pela Av. Getúlio Vargas foi avistado um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, efetuando malabarismo, equilibrando-se em apenas uma roda, que ao visualizar a viatura policial arrancou bruscamente empreendendo fuga.
Foi dada ordem de parada mediante sinais luminosos e sonoros, sendo desobedecido pelo condutor, que avançou sinal vermelho de semáforo em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco, avançando também ruas preferenciais, e vários outros cruzamentos, transitando também sobre canteiros da BR 376, onde se distanciou do visual da equipe policial.
Em patrulhamento na região da Vila Rica, foi localizada a motocicleta colidida com um veículo VW/Gol, no cruzamento da rua Pedro Zanardi com a rua Nelido Cavalini, causando avarias em ambos os veículos, que o condutor da motocicleta, de 18 anos, apresentava lesões na perna direita e a condutora do veículo VW GOl, de 26 anos, não apresentava lesões aparentes, porém relatava estar gestante, necessitando de atendimento médico, sendo acionada a equipe da defesa civil, e ambos os condutores encaminhados de ambulância até o hospital nossa senhora de Fátima.
Durante verificação junto ao sistema foi constatado que ambos não possuíam CNH, sendo liberado o automóvel para o condutor devidamente habilitado, a pedido da proprietária.
Já o condutor da motocicleta relatou não ser possível apresentar um condutor habilitado no momento, sendo a motocicleta encaminhada ao pátio e confeccionados os autos de infração de trânsito cabíveis ao fato. Posteriormente, foi confeccionado o TCIP (Termo Circunstanciado) e o mesmo liberado no hospital após receber atendimento médico.
.