A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Jandaia do Sul às 3h38 da madrugada desta segunda-feira (21) na Avenida Anunciato Sonni.
Conforme boletim da PM, relatou o Sr XXX que no restaurante Baruk, um masculino alterado portando um canivete começou a desferir ameaças e tentou agredi-lo e que o mesmo ainda danificou o pneu de seu Fiat Strada. O autor foi contido por seguranças do local até a chegada da equipe policial. Após o fato a vítima relatou não querer exercer seu direito a representação criminal, ficando ciente do prazo decadencial para formalizar a representação junto a Delegacia de Polícia Civil, sendo o presente boletim de ocorrência e as partes liberadas no local.
Durante deslocamento para atendimento da ocorrência a equipe recebeu informações através de ligação na central de operações, de que um indivíduo, conduzindo um veículo VW Amarok de cor branca, teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública em frente ao estabelecimento comercial citado, em seguida havia se evadido e que na avenida Anunciato Sonni foi avistado o veículo VW Amarok, sendo realizada a abordagem, onde o condutor estava com as vestes rasgadas.
Foi realizada busca pessoal e no veículo, não sendo localizado nenhum ilícito. O mesmo afirmou que estava no estabelecimento quando se envolveu em uma desinteligência, porém, nega ter efetuado disparos de arma de fogo. Ao verificar no sistema, foi constatado que o mesmo estaria com a sua CNH suspensa, ficando o veículo retido até a apresentação de um condutor devidamente habilitado.
.