Durante patrulhamento nesta segunda-feira (8), policiais militares de São Pedro do Ivaí abordaram uma motocicleta com placa de Matinhos (PR) e localizaram duas pedras de crack, pesando 203 gramas, que estava dentro da calça de um dos indivíduos.
Na moto estavam Carlos e Felipe da cidade de Fênix e um deles assumiu a propriedade da droga e afirmou ter comprado em Maringá e pago a quantia de R$ 4 mil.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.
Outro caso
Também em São Pedro do Ivaí, policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no Jardim Juju, onde foi localizada maconha, uma munição e R$ 423 em dinheiro. O morador, que não se encontrava na casa, foi localizado mais tarde pelos policiais e encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul.


