A Polícia Militar de Jandaia do Sul tem flagrado vários indivíduos condenados e monitorados por tornozeleiras nas ruas no período noturno, horário em que seriam obrigados a permanecer em suas casas.
Por volta das 20h25 de quinta-feira (22), durante patrulhamento pela Praça do Café, foi avistado um homem o qual agiu de maneira suspeita ao notar a presença policial. Diante do fato foi dada voz de abordagem ao indivíduo de 40 anos e constatado que o mesmo possui o auto de execução de pena de 20/11/2017 com validade de 5 anos 09 meses e 29 dias de reclusão em regime aberto. Sendo que em tal horário o mesmo não poderia estar em via pública. Diante do fato o masculino foi advertido sobre sua conduta e o Poder Judiciário será informado sobre a situação.
Por volta das 21h durante patrulhamento na região da Vila Rica, a equipe policial avistou duas pessoas em uma bicicleta em atitude suspeita.
Os indivíduos foram identificados, como sendo um masculino de 22 anos e sua namorada de 18, ambos com restrição de horário, não podendo estar naquele local segundo ordem judicial. Diante dos fatos foram orientados e confeccionado o referido B.O.U.