Fabinho sobe ao podium em Interlagos 28 de maio de 2017 2414 Compartilhar Compartilhar Fabinho Jandaia disputou neste domingo (28) a segunda etapa do Super Bike Brasil / Yamaha R3 no autódromo de Interlagos (SP). O jandaiense terminou em 3º no geral e 2º em sua categoria. Assista a corrida na íntegra.