Fabinho estréia na R3 – Assista na íntegra

2156

(A transmissão ao vivo já terminou)

Depois de conquistar ótimos resultados na categoria Ninja 300 no ano passado, Fabinho Jandaia estréia na Yamaha R3 com a equipe PSDK.

A corrida aconteceu em Interlagos (SP) na manhã deste domingo (23). Fabinho que chegou a ficar na 3ª posição, não subiu ao podium desta vez. No momento em que o 1º colocado sofre uma queda Fabinho também acaba caindo. Ele nos informou que uma moto freou na sua frente, na curva do pinheirinho, provocando a queda de sua moto. Fabinho ainda conseguiu voltar e terminar a prova.

Assista a corrida na íntegra.

Compartilhar