Corpo é encontrado na zona rural de Jandaia do Sul

2997

O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (1) na zona rural de Jandaia do Sul, na Estrada Marumbizinho, região da Fazenda Esperança.

Não se sabe se foi homicídio ou morte natural. A criminalística foi chamada.

Atualização

Trata-se de Amarildo Jordão, interno da Fazenda Esperança, instituição que trabalha com recuperação de dependentes químicos.

Relatório da Polícia Militar

Jandaia do Sul 09h45min – Natureza Atendimento de Local de Morte – Vítima Masculino – 49 anos – Endereço Estrada do Marumbizinho Km 07, Zona Rural.

Após solicitação a equipe de serviço deslocou até as proximidades da Fazenda ———-, onde segundo informações repassadas, um interno da referida Fazenda havia localizado uma pessoa sem vida caída a beira da estrada.

Que a vítima acabou sendo identificada por ———–, 49 anos, onde o solicitante, ————- Coordenador do local, relatou que a vítima seria interno da Fazenda mencionada e que nesta madrugada por volta das 00h30min, outros internos acabaram sentindo falta de——- no quarto e resolveram sair para procurá-lo nas proximidades da Fazenda ———–, porém acabou sendo localizado por volta dás 08h40min em estado de óbito.

Que diante do ocorrido a equipe foi até o local onde efetuou o isolamento do mesmo, sendo de imediato acionado os órgãos competentes, Polícia Cientifica, composta pelos peritos———— e —————, com a Viatura Prefixo ———–, Viatura do IML prefixo ——, composta pelo Agente ——————- e o Investigador da Polícia Civil da Delegacia de Jandaia do Sul, Senhor ————, que fizeram a perícia preliminar e posteriormente a remoção do corpo, sendo encaminhado até a cidade de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

 

Compartilhar