Vítima de furto chama a polícia e acaba preso por roubo

1674

Na noite de domingo (10) entrou em contato com a Polícia Militar a pessoa de “N” informando que ao chegar em sua residência notou que teria alguém dentro dela, momento este que ligou para Polícia.

De imediato a equipe foi ao local onde fez contato com a vítima que informou que enquanto acionava a equipe, dois indivíduos teriam saído correndo ao notarem sua presença.

Ainda no local com o solicitante foi realizada uma ligeira busca na residência onde foi constatado que a casa teve a janela do quarto arrombada e os autores teriam revirado toda casa levando um receptor digital de TV e uma carteira.

De posse de informações a equipe começou a realizar buscas nas proximidades onde avistou uma pessoa que correu desobedecendo a ordem se embreando em uma viela localizada na Vila Santo Antônio, onde o mesmo acabou caindo em frente uma casa onde abriu o portão e tentou entrar, sendo possível abordá-lo, momento este que ele rapidamente pegou algo no bolso e levou a boca e engoliu.

Conforme a PM, foi realizada busca pessoal no suspeito, e nada localizado. O indivíduo foi identificado como menor já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos e os objetos furtados foram localizados ao lado dele na varanda da residência.

Após ser contido e apreendido, o mesmo que já é conhecido pela prática do tráfico de drogas, passou mal e relatou que teria engolido algumas pedras de crack.

Ainda no local, moradores das proximidades informaram aos policiais  que a então vítima “N” teria cometido um roubo algumas horas atrás. As vítimas do roubo seriam duas menores que relatam que seu pai teria dado a elas R$ 10,00 para comprar pó de café por volta das 19h e quando estariam próximo ao local de destino, foram abordadas por ele fazendo menção que estaria armado e ameaçou as duas, exigindo que passassem todo o dinheiro.

Dados os fatos o senhor “N” que até então seria apenas vítima do furto praticado pelo menor se tornou autor de roubo e também foi preso. Posteriormente “J” foi conduzido até ao PAM de Jandaia do Sul onde recebeu atendimento médico.

As vítimas do roubo foram encaminhadas com sua mãe para delegacia  para onde também foram conduzidos os dois autores, com os objetos apreendidos.

Compartilhar