Vice-prefeito de São Pedro do Ivaí sofre acidente

1419

Na noite de terça-feira (23) houve um acidente na Rodovia PR-466, no trevo da Placa Luar, entre Jardim Alegre e Lidianópolis, entroncamento que também da acesso a Lunardelli.

O repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, disse em seu blog que estava indo para Jardim Alegre, onde participaria de uma entrevista coletiva com o Padre Reginaldo Manzotti, que tinha um show agendando para começar às 20 horas, mas com o acidente, o radialista ficou na fila de veículos, juntamente com outros veículos com destino ao evento. Todos perderam praticamente um terço do Show, segundo ele.

Já o acidente, foi uma batida envolvendo um Fiat Uno, com placas de Marialva, mas que era conduzido por Jose Batista Messias Filho, o “Zé da Horta”, de 50 anos,  vice-prefeito de São Pedro do Ivaí. O segundo veículo era uma Toyota Bandeirantes, de uma Oficina Mecânica de Londrina, cujo motorista, Marcelo Donato (Mecânico), de 47 anos, voltava de Pitanga. Ele relatou que trafegava pela rodovia, fazendo o caminho de volta, quando foi surpreendido pelo vice-prefeito cruzando a pista de rolamento e que ainda tentou desviar, mas a batida foi forte, deixando “Zé da Horta” preso nas ferragens por cerca de 40 minutos.

 

Compartilhar