Vereador André Saddi reivindica melhorias junto a Sanepar

499

Na última sexta-feira (15) o vereador André Saddi (PPS) esteve  em Londrina no gabinete do gerente geral da Região Nordeste da Sanepar, Rafael Malaguido, que assumiu o comando da instituição agora em fevereiro. onde batemos um papo e que assumiu este compromisso comigo e com a nossa população.

O vereador questionou a viabilidade da ligação do “Condomínio Pombal” a rede de esgoto e a resposta foi positiva e  que irão resolver em breve.

Também foi solicitado melhorias na distribuição de água e tratamento do esgoto nos bairros (Vila Operária, Jardim Universitário, Jardim Santa Helena I e II, Planalto, Jardim Villar I e II, Jardim Brasil I, II e III), tendo em vista alguns problemas que a população nos repassa no dia a dia.

Aproveitando a oportunidade, André Saddi também solicitou uma abrangência maior da Tarifa Social, visando o assistencialismo junto às famílias mais carentes de nosso município.

“Agradeço ao Rafael e toda equipe que nos recepcionaram muito bem e será um grande parceiro na busca de melhorias para nossa cidade”, finaliza o vereador.

Compartilhar