Veículo é apreendido após direção perigosa

468

Segundo a PM, durante patrulhamento às 11h20 de domingo (14), na Avenida Tancredo Neves, foi avistado um veículo VW/Golf, na cor preta, trafegando em alta velocidade, praticando ultrapassagens pela direita, frenagens bruscas ao passar lombadas, sendo que nesse momento, na referida avenida, o fluxo de veículos era grande e também de pedestres, pois estava ocorrendo o encerramento da procissão de domingo de ramos. Diante do fato a equipe iniciou um acompanhamento ao referido veículo, sendo possível realizar a abordagem somente em frente ao Hospital Regional sendo feita a busca pessoal no condutor e localizado  dentro de uma caixa de fósforo, que estava no bolso de sua bermuda  um cigarro de substância análoga a maconha.

Feita busca no veículo foi encontrado Vodka e energético, e questionado o condutor  se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que sim durante a madrugada.

Foi realizado o teste do etilômetro  sendo aferido o valor 0,00 mg/l.

Diante do fato, o condutor foi encaminhado juntamente com seu veículo para a Companhia da Polícia Militar de Jandaia do Sul, onde foi realizado o recolhimento do veículo, para as devidas notificações e o termo circunstanciado.

 

Compartilhar