Veículo colide em poste na Avenida Marechal Cândido Rondon

2053

Um Fiat Uno com placas de Jandaia do Sul colidiu contra um poste na Rua Marechal Cândido Rondon, em frente ao Depósito do Sassá na noite desta terça-feira (9).

A condutora, de 26 anos, seguia no sentido centro-bairro. Ela foi atendida pela equipe da Defesa Civil, mas não se feriu.

Houve um pequeno apagão na cidade na hora do acidente, já que o poste sustenta cabos de alta tensão.

Segundo a Polícia Militar, a condutora queixava-se de ameaças provenientes de seu ex-companheiro e relatou que nesta data estaria próximo à rodoviária, momento este que chegou seu ex-amásio forçando a mesma a conversar e que após discussões, puxou-a pelo cabelo, motivo pelo qual esta pegou o veículo Fiat Uno emprestado de uma amiga com intenção de dirigir-se até a sede da Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência contra o homem, que a seguiu em uma motocicleta, e no local do fato puxou o cabelo dela  pela janela, fazendo com que a mesma perdesse o controle vindo a colidir contra o poste. Diante dos fatos foi realizado o teste etilométrico constatando-se 0,00mg/l de álcool, porém, a CNH da mesma encontra-se vencida há mais de trinta dias, sendo feitas as notificações cabíveis e o veículo por estar com pneus “carecas”foi removido e encaminhado ao pátio  para providências.

Compartilhar