Usuário de tornozeleira é preso por embriaguez e ameaça

1342

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da Rua Senador Souza Naves esquina com Ciro Albino de Souza na noite de quinta-feira (8), quando passou pela viatura uma motocicleta de cor escura e o condutor com sua mão esquerda, fez menção de estar armado como se atirasse na equipe.

Foi dada voz de abordagem, a qual não foi acatada por ele, que se evadiu em alta velocidade e arrancando bruscamente andando por alguns metros com apenas uma das rodas, momento em que desequilibrou e veio a cair.

O rapaz, de 18 anos, resistiu a abordagem, indo em direção a equipe policial com socos e fazendo ameaças.

Ainda segundo a PM, Gustavo apresentava sinais de embriagues como odor etílico forte, olhos vermelhos, agressividade, desordem nas vestes, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia, feito então termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O rapaz estava sob monitoramento eletrônico (prisão domiciliar) e não poderia estar na rua no período noturno. Ele foi levado ao PAM devido a queda que sofreu e posteriormente entregue na delegacia para as providências.

Compartilhar