Três adultos e dois menores detidos com drogas em Mandaguari

1240

A equipe Rotam realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Boa Vista no intuito do coibir o tráfico de drogas, sendo que por volta das 17 horas dois menores de idade receberam ordem de abordagem e correram para o interior de uma residencia. Um deles abordado no portão, trazia consigo dinheiro trocado, já o outro abordado no sofá da residência, foi identificado sendo o mesmo jovem que correu da equipe policial na segunda-feira levando consigo uma boa quantidade de crack.

Os dois jovens exalavam um forte odor de crack em suas mãos, o que motivou a uma busca no interior do imóvel, sendo localizada no quintal em cima de uma mesa, uma pedra grande de crack de aproximadamente 44g e todo aparato para fracionar a droga, além de pedras menores já fracionadas.

Durante o deslocamento com os dois menores detidos, a equipe flagrou outros dois indivíduos fazendo uso de maconha, que após abordagem foi localizado 50 reais com um deles e uma bucha de cocaína com outro, o que motivou a verificação da residência que estavam em frente, que seria da pessoa abordada de posse do dinheiro, este já conhecido no meio policial. Durante as buscas foi localizado no quarto do abordado e da esposa 23 porções de cocaína prontas para venda, juntamente com dinheiro.

Na sequência os flagrantes foram entregues na delegacia de Mandaguari.

Compartilhar