Tentativa de Homicídio em Mauá da Serra

428

Após solicitação por volta das 19h de quinta-feira (28), que dois indivíduos em uma moto teriam efetuados disparos em uma residência, policiais militares foram ao local, sendo informados que a pessoa de Rodrigo, estava sentado em frente a sua residência com outra pessoa, momento que uma motocicleta possível Honda Today de cor cinza escuro com dois ocupantes, sendo o garupa de cor parda, magro alto trajando uma blusa de moletom azul da Nike e capacete vermelho, retirou do bolso um revolver do bolso e efetuou disparos em direção aos dois, um acertando a parede. Rodrigo correu para o interior de sua residência e o outro correu em direção a um terreno baldio ao lado da residência, sendo efetuados mais disparos em direção a este. Foram efetuadas rondas porém sem êxito em localizar os suspeitos.

21h10 – Apos elaboração do BOU de disparo de arma de fogo o qual somente uma das vitimas foi identificada, compareceu ao destacamento a pessoa de Paulo, informando que ele seria a segunda vitima e o alvo do homicídio seria ele, e havia identificado os homens, que seriam moradores da cidade de Tamarana, além de um terceiro que seria o mandante, o qual já possui diversas situações de homicídio e estaria envolvido com o trafico de drogas na cidade de Tamarana.

Durante elaboração do BOU a vitima recebeu ligação de parentes informando que seis homens em três motos teriam passado em frente a sua residência parado e ficado olhando a procura da vitima, fazendo isto também no local onde estaria sua mãe. Que um dos homens estava com capacete vermelho, possivelmente o autor dos disparos. A vitima foi orientada e escoltada a casa de um conhecido o qual os autores não têm conhecimento. Sendo solicitado apoio, feitos rondas porem sem localizar suspeitos.

 

Compartilhar