Tentativa de homicídio é registrada em Mandaguari

1509

Após denúncia de disparos de arma de fogo no Jardim Boa Vista, uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Miguel Garcia Gomes, onde o Sr. “F” veio a relatar que um rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo e foi socorrido por populares, e que em seu veiculo, um Ford Fiesta de cor branca, foi constatado orifício de entrada de tiro na porta traseira esquerda sendo que o  projétil parou no banco do automóvel, também a alguns metros daquele local na mesma rua foram localizados na via, 15 estojos deflagrados de pistola cal 9mm marca Luger.

A Polícia Civil esteve no  local para coletar dados para investigação.

No PAM os policiais identificaram a vítima como sendo “I” de 17 anos. Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo nas pernas e não estaria correndo risco de vida.

Foi relatado a Polícia Militar que a vítima estava próximo ao campo de futebol quando foi surpreendido pelo autor que passou a efetuar diversos disparo de pistola contra ele,  que tentou fugir e quando foi alvejado veio a cair atrás do automóvel Ford Fiesta que estava estacionado na via, onde foi socorrido.

Compartilhar