MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 24 de Maio de 2016  Expediente | Anuncie | Contato  
 
 

Cultura
Publicado em 09/04/2012 às 13:36
Artista Plástica jandaiense recebe título de Embaixadora da Paz entre outras honrarias

Quando plantamos boas sementes, certamente bons frutos iremos colher.

Baseados neste conceito, e analisando sua trajetória de vida, hoje os frutos que estão sendo colhidos, por esta grande personalidade paranaense, são mais que merecidos.

Solange Galhotti, artista plástica, moradora ilustre de Jandaia do Sul é motivo de orgulho para toda a Cidade de Jandaia, e para o Estado do Paraná.  Solange há mais de 20 anos dedica o seu trabalho à arte, e dela tira o seu sustento.  Por ser uma mulher forte, guerreira, de grande caráter, enorme simpatia e imensa generosidade, a vida de Solange galhotti, não poderia passar em branco. Assim, não tardou a chegar o reconhecimento do seu trabalho e da sua dedicação às artes.

No ultimo dia 24 de março, Solange recebeu na cidade de São Bernardo do Campo na grande São Paulo, em uma belíssima cerimônia, vários títulos de alta honraria e merecimentos: Embaixadora da Paz pela Confederação Brasileira de letras e Artes. Título de Dama Comendadora do Colar de D. Pedro imperador do Brasil e dama Comendadora de Justiça pela sagrada Ordem da Coroa Teocrática dos Filhos de David. Tornou-se ainda membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do grande ABC - São Paulo. Solange Galhotti também foi filiada a Academia Santo Cristovão de Jerusalém de Ciências Letras e Artes. Todas essas honrarias foram concedidas por meio da Confederação Brasileira de letras e Artes (Conbla) da qual Solange também foi nomeada em 2011 delegada Cultural para o Estado do Paraná .

Para uma mulher notável, todas as honras, assim no dia 29 de março na cidade de Taubaté Solange Galhotti, foi agraciada com a premiação do Título ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS, sendo DESTAQUE 2012 pela coluna social Raimundo Nonato onde representou as mulheres paranaenses. Para quem conhece a trajetória de luta, trabalho e dedicação desta incrível mulher não há de estranhar inúmeras e honrosas condecorações e premiações, pois já se sabe são mais que merecidas.

Solange Galhotti, mulher, mãe, amiga, grande profissional das artes e acima de tudo orgulho para a Cidade de JANDAIA DO SUL e para o Estado do Paraná, enfim, Solange é motivo de orgulho para todos nós brasileiros.

 

Pub. em 09/04/2012 – Fonte: Divulgação

 
k
 
 


 
fg

Caminhoneta colide em pedra de grande porte na Anunciato Sonni

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Notas de falecimento

Motorista morre em acidente na PR-444

Caminhão com placas de Jandaia do Sul capota na Rodovia do Milho

Operação bate grade na cadeia de Jandaia do Sul localiza grande quantidade de drogas e celulares

Polícia Militar apreende cocaína em Cambira

Furto em loja de calçados

Decoração e arquitetura industrial em imóveis residenciais

Furto em residência

 
 


 
 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.