Rui Barbosa recebe “Menção Honrosa” da ALEP pelos 70 anos

1454

Nesta quinta-feira (7) às 10h da manhã, Direção, Professores, Equipe Pedagógica, Agentes I e II do Colégio Estadual Rui Barbosa receberam das mãos do Deputado Estadual Tercílio Turini uma Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná pelos 70 anos de história, sendo a instituição de ensino pioneira na educação do município de Jandaia do Sul e referência aos alunos que buscam um ensino de qualidade para seu enriquecimento cultural e social.

Além dos assessores do deputado, estiveram presentes também o Prefeito Benedito José Pupio e o Presidente da Câmara de Vereadores, Professor Milton Lopes.

O Professor Sebastião Sergio Fabrício, Diretor do Colégio Estadual Rui Barbosa de Jandaia do Sul, falou da importância da visita do deputado e da homenagem que só vem louvar o trabalho que é desenvolvido pelo coletivo escolar. Tanto o Prefeito, como o Presidente da Câmara dos Vereadores salientaram a importância do Colégio Estadual Rui Barbosa no município que hoje é a escola mais procurada pela comunidade jandaiense, sendo referência de educação no município, ofertando o Ensino Médio e a Educação em Tempo Integral, com um total de 677 alunos.

Tal solicitação foi pleiteada pelo Vereador Vitor Camilo Fabrício e prontamente atendida pelo Deputado Tercílio Turini e aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Compartilhar