ROTAM evita furto de veículo em Jandaia do Sul

1159

Segundo a PM, na noite de quarta-feira (17) o solicitante visualizou dois indivíduos entrando em seu Fusca e saindo com o veículo.

A equipe ROTAM que se encontrava nas proximidades visualizou o veículo na mesma rua sendo dada a voz de abordagem e identificado dois indivíduos como sendo moradores da cidade de Mandaguari.

Ambos afirmaram terem vindo a Jandaia para praticar o furto pois utilizariam o motor em outro veículo, e que um terceiro indivíduo também morador de Mandaguari teria os trazido em um Monza com placas de São Paulo e retornara para uma chácara onde seria feito o desmonte.

furto fucaFoi dada a voz de prisão a ambos e feito contato com a equipe ROTAM de Mandaguari e repassadas as informações do local onde seria o suposto desmanche sendo que ambas as equipes foram no suposto local contudo o outro indivíduo não foi encontrado, sendo  localizado mais tarde próximo a casa de sua namorada na Vila Verde em Mandaguari.

Os indivíduos ainda afirmaram que furtaram uma Brasília na cidade de Borrazópolis e que teriam abandonado a mesma por falta de combustível e uma Fiorino na cidade de Maringá.

MAIS...

Compartilhar